Victor Barbosa Apoiador
Depois que eu vi a torcida do Botafogo cantando e torcendo no jogo de hoje, feliz com o time em campo me dobro a ideia do Corinthians virar SAF. A única maneira de tirar essas quadrilha de dentro do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém aí ainda é louco de negar uma SAF?

