x
Fórum do Corinthians

Estádio lotado pra apoiar as brabas

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 116 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2023 às 12:09
Por Gustavo Costa (@gustavo.costa28)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Clint Corinthiano

Ranking: 2.398º

Clint 1.589 posts

@ichigo em 30/04/2023 às 12:20

Lacradores nem gostam de futebol, fingem gostar.

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 30/04/2023 às 14:05

Cadê os protestantes falsos moralistas e causadores de causas sociais apoiando as meninas? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 567º

Paulo 5.609 posts

@paulo.henrique.mart2 em 01/05/2023 às 14:36

Enfim, elas ganharam cara.lho a quatro de títulos, mas se fosse esses títulos no futebol masculino, tenho certeza que o clube estaria em outro patamar, e não nessa várzea atual. Se continuar ou acabar não faz diferença pra empresa chamada Corinthians que faturou MAIS DE R$ 800 MILHÕES ANO PASSADO, claro devido ao futebol masculino.

Se o futebol masculino for mal, todo o clube sente. O clube Corinthians é necessariamente dado relevância somente ao futebol masculino. E isso é um fato que a lacrolandia sempre terá que engolir a rodo!

CHU.PEMMMMMM LACRADORES E LACRADORAS! SUMAM DO CORINTHIANS!

Foto do perfil de Lgugu1910

Ranking: 7.572º

Lgugu1910 344 posts

@luiz.g.espessoto em 01/05/2023 às 14:33

Kkkkkkkkk só vai piorar a nutellagem

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 567º

Paulo 5.609 posts

@paulo.henrique.mart2 em 01/05/2023 às 14:32

Ninguém se importa com futebol feminino. A verdade é e sempre será essa!

O clube é movido ao futebol masculino. A razão do clube existir ainda é devido ao futebol masculino.

Sem delongas e mimimi... A realidade é nua, crua e cruel. Sem mais!

Foto do perfil de Tiago Luiz Corrêa De Paiva

Ranking: 2.782º

Tiago 1.332 posts

@tiago.luiz.correa.de em 01/05/2023 às 11:14

O Faraldo e a Mayara não foram cobrir em tempo real a aprtida? Uai, que contradição é essa que nas 'brabas' não merecem uma cobertura digna Meu Timão? Cadê o tão falado *Respeita as Mina*?

Publicidade

Foto do perfil de Diogo De Oliveira GonÇalves

Ranking: 1.165º

Diogo 3.161 posts

@diogoavare em 01/05/2023 às 11:08

Sou Carnívoro não posso ir... Vão fazer um protesto

Foto do perfil de Durval Ferian

Ranking: 3.036º

Durval 1.203 posts

@durval-ferian em 01/05/2023 às 11:06

Ainda tinha muita gente. Cada um tem aquilo que merece. Para mim se acabar esta m**** não fará falta alguma

Foto do perfil de Mano Oi

Ranking: 1.243º

Mano 2.975 posts

@manooi em 01/05/2023 às 10:17

A diferença fisiológica do homem e da mulher é imensa.

Enquanto isso for ignorado, e for usado o mesmo tamanho de campo, bola, trave e tempo de partida, o futebol feminino vai ser isso aí.

Igualzinho futebol infantil. Um jogo desengonçado, goleiros que não chegam em bolas altas e/ou nos cantos.

Foto do perfil de Matheus Costa

Ranking: 441º

Matheus 6.703 posts

@matheus.costa36 em 01/05/2023 às 10:03

Certeza que todas as pessoas que fizeram protesto estavam aí no estádio kkkkkkkkkkkk

Ou nunca foram