Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ichigo em 30/04/2023 às 12:20
Lacradores nem gostam de futebol, fingem gostar.
@avner.nl em 30/04/2023 às 14:05
Cadê os protestantes falsos moralistas e causadores de causas sociais apoiando as meninas? Kkkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@paulo.henrique.mart2 em 01/05/2023 às 14:36
Enfim, elas ganharam cara.lho a quatro de títulos, mas se fosse esses títulos no futebol masculino, tenho certeza que o clube estaria em outro patamar, e não nessa várzea atual. Se continuar ou acabar não faz diferença pra empresa chamada Corinthians que faturou MAIS DE R$ 800 MILHÕES ANO PASSADO, claro devido ao futebol masculino.
Se o futebol masculino for mal, todo o clube sente. O clube Corinthians é necessariamente dado relevância somente ao futebol masculino. E isso é um fato que a lacrolandia sempre terá que engolir a rodo!
CHU.PEMMMMMM LACRADORES E LACRADORAS! SUMAM DO CORINTHIANS!
@luiz.g.espessoto em 01/05/2023 às 14:33
Kkkkkkkkk só vai piorar a nutellagem
@paulo.henrique.mart2 em 01/05/2023 às 14:32
Ninguém se importa com futebol feminino. A verdade é e sempre será essa!
O clube é movido ao futebol masculino. A razão do clube existir ainda é devido ao futebol masculino.
Sem delongas e mimimi... A realidade é nua, crua e cruel. Sem mais!
@tiago.luiz.correa.de em 01/05/2023 às 11:14
O Faraldo e a Mayara não foram cobrir em tempo real a aprtida? Uai, que contradição é essa que nas 'brabas' não merecem uma cobertura digna Meu Timão? Cadê o tão falado *Respeita as Mina*?
Publicidade
@diogoavare em 01/05/2023 às 11:08
Sou Carnívoro não posso ir... Vão fazer um protesto
@durval-ferian em 01/05/2023 às 11:06
Ainda tinha muita gente. Cada um tem aquilo que merece. Para mim se acabar esta m**** não fará falta alguma
@manooi em 01/05/2023 às 10:17
A diferença fisiológica do homem e da mulher é imensa.
Enquanto isso for ignorado, e for usado o mesmo tamanho de campo, bola, trave e tempo de partida, o futebol feminino vai ser isso aí.
Igualzinho futebol infantil. Um jogo desengonçado, goleiros que não chegam em bolas altas e/ou nos cantos.
@matheus.costa36 em 01/05/2023 às 10:03
Certeza que todas as pessoas que fizeram protesto estavam aí no estádio kkkkkkkkkkkk
Ou nunca foram