Mano Oi
A diferença fisiológica do homem e da mulher é imensa.
Enquanto isso for ignorado, e for usado o mesmo tamanho de campo, bola, trave e tempo de partida, o futebol feminino vai ser isso aí.
Igualzinho futebol infantil. Um jogo desengonçado, goleiros que não chegam em bolas altas e/ou nos cantos.
em Bate-Papo da Torcida > Estádio lotado pra apoiar as brabas


