Paulo Santos
Ninguém se importa com futebol feminino. A verdade é e sempre será essa!
O clube é movido ao futebol masculino. A razão do clube existir ainda é devido ao futebol masculino.
Sem delongas e mimimi... A realidade é nua, crua e cruel. Sem mais!
em Bate-Papo da Torcida > Estádio lotado pra apoiar as brabas