Deixe seu comentário
Melhor resposta
@isaac-sousa em 27/04/2023 às 12:57
Eu não tenho coragem de assistir esse pessoal da lacrosfera do MT.
Publicidade
Últimas respostas
@stephen.nash em 27/04/2023 às 13:05
Ainda bem que está empregado, tenho certeza que seria ele caso não estivesse.
@sr-omar em 27/04/2023 às 13:02
Esse cara pra mim é trika ou porco. Nunca me convenceu, assim como o imundo do Faraldo.
@macunaima em 27/04/2023 às 13:01
Você ainda dá ibope pra essa galera, em específico para o mocorongo do Vessoni? ! Coraaagem! Kkkk
@fora-lazaro1 em 27/04/2023 às 12:58
Esse Vessoni e a galera do meu Timão, não tem nenhum Corinthiano, só querem denigrir o time é nada mais!
@lucas-campioti em 27/04/2023 às 12:55
O Odair é péssimo
@unforgiven27 em 27/04/2023 às 12:55
Esses caras que sugerem treinadores fracos como esse não podem ser corinthianos, na boa, querem o pior para o Corinthians.
@jose.alencar1 em 27/04/2023 às 12:55
Corajoso em assistir essa rapaziada do meu Timão hein