O_pai_do_mutum
Você ainda dá ibope pra essa galera, em específico para o mocorongo do Vessoni? ! Coraaagem! Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni pedindo o Odair Hellmann no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Segundo ele, se ele fosse o presidente iria trazer o Odair que está no San7os.
Misericórdia KKKKKKK
O que o clube tá ferrado não está escrito, tínhamos um treinador vencedor por onde passou e agora a realidade vai ser um técnico péssimo.
