x
Fórum do Corinthians

Pela coletiva do Cuca... O chicote vai estralar!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Maurício

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2023 às 22:53
Por Maurício Adriano Guimarães (@mauricio.adriano.gui)

Mostrou que enxerga bem o jogo e os problemas.

E que sabe o que fazer e vai fazer... Doa a quem doer..

Medalhão que não correr e entrar em forma vai comer banco.

E o Flávio Tesão está com os dias contados.

Cuca vai trazer algum preparador físico da confiança dele.

A cobra vai fumar senhores!

Cuca nem multa tem no contrato!

Não veio para brincar.

Veio para fazer o que é preciso.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato

Ranking: 576º

Renato 5.560 posts

@renato.piedade em 23/04/2023 às 22:56

Eu espero que hoje ele tenha sacrificado o resultado só pra queimar os medalhão. Nada mais explicaria a escalação e as substituições. Se na quarta ele vier com um time totalmente diferente eu vou estar certo em pensar assim.

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 1.923º

Mateus 1.955 posts

@mateus.menezes8 em 23/04/2023 às 23:49

Não queria que tivesse vindo por conta da polêmica, o ambiente já não estava bom pra vir, só piorou. Mas veio então é o que temos. Tem trabalhos ótimos e péssimos, o último foi péssimo, num elenco até melhor que o nosso. Okay. Se hoje ele escalou pra provar que o time é uma m****, beleza, aceitavél. De tudo, ele é o menos culpado. Reconheceu que foi uma m****, diferente de todos os últimos técnicos que inventavam coisas boas em vexames. Mas se quarta feira ele continuar com os mesmos de hoje, ai não tem como defender. Copa do Brasil já tá praticamente perdida, mas se entrar com o time de hoje ai é certeza. Muda, bota base, bota quem corre, quem tem disposição, perca, mas que tenha MUDANÇAS DRASTICAS.

Barre: Gil, Balbuena, Fábio Santos, Paulinho, Maycon, Junior Moraes, Romero

TENHA PERSONALIDADE, se o Cuca quer fazer trabalho, quarta é outro time, se só quer o dinheiro até dezembro, vai continuar escalando medalhão.

Não tem elenco, não tem banco, coloca sub-20, até pq esse elenco perdeu para o nosso sub-20, então que o Cuca faça mudanças, pois se não, logo tiram ele por pressão (porque vai continuar perdendo se continuar com os mesmos) ou ele mesmo pede o boné, já que não tem multa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.139 posts

@vladimir.cibulskis em 24/04/2023 às 11:31

Pena que o jogo com o Remo já está aí. Não vejo nem lampejos de futebol neste grupo frouxo.

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 24/04/2023 às 11:20

Se ele enxergou tá na hora de mudanças drasticas...

Fabio Santos meu pai do ceu...

Até o Fausto que e jovem parece um jogador clássico dos anos 70...lentooooo.

Foto do perfil de Leonardo Abreu

Ranking: 2.670º

Leonardo 1.404 posts

@leonardo.abreu3 em 24/04/2023 às 11:17

Temos um técnico. Simples agora material humano...ta fod

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 568º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 24/04/2023 às 11:12

Cuca é técnico de verdade, só de olhar ele vê o que tem que ser feito! Diferente dos estagiários que a diretoria tem colocar!

Publicidade

Foto do perfil de Bio

Ranking: 325º

Bio 8.227 posts

@biochang em 24/04/2023 às 11:07

Tá mais do que na hora, o Thiago Nunes tentou

Passou o VP e agora o Cuca se não vamos cruzeirar e aí já era

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.560º

Iago 2.404 posts

@iago.felipe6 em 24/04/2023 às 10:58

Torço demais pra isso acontecer, pq até agora não teve um técnico pra barrar de vez esses caras, que só jogam pelo nome e pela história que fizeram.

Foto do perfil de Bruno C. Medeiros

Ranking: 1.039º

Bruno 3.497 posts

@sccpminhavida em 24/04/2023 às 10:52

Espero que deixe ele trabalhar e fazer o que tem que fazer

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 24/04/2023 às 10:51

Além de sermos uma nulidade técnica e uma zona tática, ainda somos uma desgraça na parte física. Treinados por Flavinho Tesão, o mestre da bola de pilates, o chicote pode estralar como for. O bando de Garfields vai virar de lado e miar