Rafael Dzv
Cuca é técnico de verdade, só de olhar ele vê o que tem que ser feito! Diferente dos estagiários que a diretoria tem colocar!
em Análise dos jogos > Pela coletiva do Cuca... O chicote vai estralar!
Em resposta ao tópico:
Mostrou que enxerga bem o jogo e os problemas.
E que sabe o que fazer e vai fazer... Doa a quem doer..
Medalhão que não correr e entrar em forma vai comer banco.
E o Flávio Tesão está com os dias contados.
Cuca vai trazer algum preparador físico da confiança dele.
A cobra vai fumar senhores!
Cuca nem multa tem no contrato!
Não veio para brincar.
Veio para fazer o que é preciso.
Vai Corinthians!
