x
Fórum do Corinthians

Olha o que o Lazarento falou do Romero!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Richard

Ranking: 4.697º

Richard 699 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2023 às 00:16
Por Richard Branon (@richard-branon)

Olha o que o Lazarento falou do Romero!

Que pedra esse cara usou meu?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 20/04/2023 às 00:20

Não pode ser sério. A não ser que profundidade aqui tenha o sentido de profundezas, de levar o time para o buraco, o fundo do posso

Foto do perfil de Henrique Kohji

Ranking: 1.684º

Henrique 2.225 posts

@henrique-kohji-ito-d em 20/04/2023 às 00:24

K9

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Vinicius Dos Reis

Tiago 185 posts

@tiago.vinicius.dos.r em 25/04/2023 às 06:45

Romero. Representa. Garra, força de vontade, o cara voltou por amor ao clube. Diferente de outros que só voltam por dinheiro e pra se aposentar.

Foto do perfil de Thiago César Azevedo De Souza

Ranking: 7.921º

Thiago 319 posts

@csar.fr em 24/04/2023 às 23:44

Lázaro era o analista de desempenho quando o Corinthians trouxe Junior Moraes e outros pé de ratos, certo?
Por aí a gente já tem uma ideia.

Foto do perfil de Alexandre Rodrigo Dos Santos

Ranking: 1.570º

Alexandre 2.388 posts

@xandon em 24/04/2023 às 23:16

Isso mostra que Lázaro não é um entendor do futebol e preparado como muitos falaram, ou somos nós torcedores que não sabemos nada.

Pô estamos enxergando que Romero, Paulinho e Maycon quando não muda a panorâmica do jogo, e Lázaro enxerga diferente, na boa, estamos por fora de futebol mesmo!

Foto do perfil de Cleverson Dias

Cleverson 13 posts

@cleverson.dias1 em 24/04/2023 às 23:14

O Du jogou demais na lateral o cuca foi por de volante e colocar o zagueiro na lateral por isso tomou 3 do goias Bruno menzez não é nem ofensivo pra fazer o que o Fagner fazia já o du é ofensivo.

Publicidade

Foto do perfil de Regis Schuld

Regis 31 posts

@regis.schuld em 24/04/2023 às 22:03

A profundidade dos infernos!

Só se for essa aí!

Esse estagiário já foi, agora é colocar esses aposentados no olho da rua!

Chega de medalhões a peso de ouro!

Foto do perfil de Brincadeiras Do Bapoo Kids

Brincadeiras 10 posts

@brincadeiras-do-bapo em 24/04/2023 às 15:50

200 k mês, esse mundo do futebol é mesmo surreal!

Foto do perfil de Andre Garcia

Andre 60 posts

@andre-garcia em 24/04/2023 às 15:05

Corrobora apenas para o fato que ele não entende absolutamente nada de futebol. Quando coordenava o CIFUT, trouxeram vários bagres, é medíocre e não tem uma análise coesa por parte dele... Esta no clube com emprego vitalício no Corinthians apenas por ser filho do Zé Maria, pq em qualquer outro clube não conseguiria sair de sala de informática, formatando PC... Pq futebol definitivamente não é para ele

Foto do perfil de Fernando De Jesus

Ranking: 9.806º

Fernando 218 posts

@fernando.de.jesus1 em 24/04/2023 às 14:19

Além de incompetente e cego. Falar que o Romero ajuda o Corinthians e piada de mau gosto. Ajuda o adversário, isso sim. Romero nunca foi jogador. Um zero a esquerda. Mais uma brilhante contratação dessa pseudo-diretoria.