Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luterley em 20/04/2023 às 00:20
Não pode ser sério. A não ser que profundidade aqui tenha o sentido de profundezas, de levar o time para o buraco, o fundo do posso
Publicidade
Últimas respostas
@tiago.vinicius.dos.r em 25/04/2023 às 06:45
Romero. Representa. Garra, força de vontade, o cara voltou por amor ao clube. Diferente de outros que só voltam por dinheiro e pra se aposentar.
@csar.fr em 24/04/2023 às 23:44
Lázaro era o analista de desempenho quando o Corinthians trouxe Junior Moraes e outros pé de ratos, certo?
Por aí a gente já tem uma ideia.
@xandon em 24/04/2023 às 23:16
Isso mostra que Lázaro não é um entendor do futebol e preparado como muitos falaram, ou somos nós torcedores que não sabemos nada.
Pô estamos enxergando que Romero, Paulinho e Maycon quando não muda a panorâmica do jogo, e Lázaro enxerga diferente, na boa, estamos por fora de futebol mesmo!
@cleverson.dias1 em 24/04/2023 às 23:14
O Du jogou demais na lateral o cuca foi por de volante e colocar o zagueiro na lateral por isso tomou 3 do goias Bruno menzez não é nem ofensivo pra fazer o que o Fagner fazia já o du é ofensivo.
Publicidade
@regis.schuld em 24/04/2023 às 22:03
A profundidade dos infernos!
Só se for essa aí!
Esse estagiário já foi, agora é colocar esses aposentados no olho da rua!
Chega de medalhões a peso de ouro!
@brincadeiras-do-bapo em 24/04/2023 às 15:50
200 k mês, esse mundo do futebol é mesmo surreal!
@andre-garcia em 24/04/2023 às 15:05
Corrobora apenas para o fato que ele não entende absolutamente nada de futebol. Quando coordenava o CIFUT, trouxeram vários bagres, é medíocre e não tem uma análise coesa por parte dele... Esta no clube com emprego vitalício no Corinthians apenas por ser filho do Zé Maria, pq em qualquer outro clube não conseguiria sair de sala de informática, formatando PC... Pq futebol definitivamente não é para ele
@fernando.de.jesus1 em 24/04/2023 às 14:19
Além de incompetente e cego. Falar que o Romero ajuda o Corinthians e piada de mau gosto. Ajuda o adversário, isso sim. Romero nunca foi jogador. Um zero a esquerda. Mais uma brilhante contratação dessa pseudo-diretoria.