x
Fórum do Corinthians

A dívida caiu: 3,7% - Uma piada com a cara da torcida

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gilberto

Ranking: 6.726º

Gilberto 415 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2023 às 16:44
Por Gilberto Oliveira (@betooliveira)

Fiel,

Segundo Samir Carvalho, a dívida do Corinthians caiu pra 910m de reais, uma queda de míseros 3,7% se comparado com ano passado (945m)

Isso só pode ser uma brincadeira com a cara da torcida. Pouquíssimos investimentos, uma 'gestão sustentável', recorde de receita na história do clube e uma redução de 3,7% da dívida. Pra onde foi esse dinheiro?

O Corinthians caminha para o buraco, neste ritmo será coadjuvante do futebol brasileiro por décadas.

Vergonha, vergonha, vergonha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Helton Damas

Ranking: 2.168º

Helton 1.760 posts

@helton.damas em 30/03/2023 às 18:06

Mas esqueça que foi comprado o Fausto no ano passado por 27 milhões. A dívida era para estar abaixo dos 900 mi. Mas o ideal é que o Duílio deixasse o clube com abaixo dos 800 mi pelo menos.

A KPMG deixou no ar que existe um plano. O ideal é que o diretor financeiro e a consultoria expliquem o plano a longo prazo. Acredito que eles têm que divulgar metas e dar maior previsibilidade para torcida.

Foto do perfil de Gabi Fe

Ranking: 1.750º

Gabi 2.153 posts

@gabi.fe em 30/03/2023 às 18:02

Mas aí você tem que analisar que na hora que o Duilio assumiu a dívida era de 980 milhões e só em 2 anos a dívida caiu 70 milhões, além disso vamos bater recorde de arrecadamento esse ano e estamos em superávit, antes do Duilio estávamos com déficit de mais de 100 milhões, então a evolução é boa? Sim

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.125 posts

@vladimir.cibulskis em 31/03/2023 às 11:17

Imagina se a gestão fosse profissional.

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.294 posts

@vitor.ramos11 em 31/03/2023 às 07:33

Essa chapa maldita apequena o clube desde o final de 2015!

Foto do perfil de Juscelino Rodrigues

Ranking: 3.815º

Juscelino 920 posts

@jackson.moraes3 em 30/03/2023 às 22:44

Isso porque tá entrando o dinheiro da bilheteria, imagina se não tivesse?

Foto do perfil de Alisson Faria

Ranking: 1.892º

Alisson 1.996 posts

@alissonfaria em 30/03/2023 às 22:32

Acho que sou um dos mais críticos do dubingo aq no fórum, gente vamos entender uma coisa, se você deve 1 bilhão, já pensou nos juros mensais que dão? È surreal, ele pra mim è um dos piores presidentes por vários motivos, mas pegou uma gestão do Andrés que pqp, clube com contratações bizarras e pés de ratos encostados, o dubingo diminuiu consideralvelmente a quantidade de atleta sob contrato, mas precisa de mais l! O problema maior é não revelar jogador, tem um técnico que não è técnico e não lança a mlkda, olha o fraquíssimo endrick, 300 milhões, isso equivale a mais de 30% da dívida que temos, vocês tem noção disso? È preciso vender jogador, revelar e acabar com mamata de jogador aposentado e amiguinho que n rendem m**** nenhuma, ai sim o Corinthians poderá dar um salto maior

Publicidade

Foto do perfil de Adriano Santos De Sousa

Ranking: 3.709º

Adriano 951 posts

@adrianofcr em 30/03/2023 às 22:16

Cara é pouco porém o time melhorou muito

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 30/03/2023 às 22:09

Só aquela tabela que o neto mostrou do Andrés contando contratações, salários, fgts, direito de imagens etc
Ai coloca mais o sub 23
D ano mínimo 300 milhões pra cima, onde daria para pagar uma bela oarte da dívida

Foto do perfil de Aldo Ferrari

Ranking: 1.070º

Aldo 3.394 posts

@aldo.ferrari1 em 30/03/2023 às 21:18

Vergonha mesmo é ver um torcedor do clube falar isso do clube que diz que ama! O balanço nem foi publicado ainda e a fala do Samir, está totalmente equivocada...

Pesquisa aí, acabei de fazer um textão explicando o que ele errou!

Foto do perfil de Adilson Carvalho Gomes

Ranking: 5.015º

Adilson 645 posts

@adilson.sjcampos em 30/03/2023 às 20:48

Pra você que não tem dinheiro 3,7% e pouco

Mas para quem tem 1 bilhão e muito

P dia que você e alguns tiver educação financeira vai saber a diferenca