Deixe seu comentário
Melhores respostas
@helton.damas em 30/03/2023 às 18:06
Mas esqueça que foi comprado o Fausto no ano passado por 27 milhões. A dívida era para estar abaixo dos 900 mi. Mas o ideal é que o Duílio deixasse o clube com abaixo dos 800 mi pelo menos.
A KPMG deixou no ar que existe um plano. O ideal é que o diretor financeiro e a consultoria expliquem o plano a longo prazo. Acredito que eles têm que divulgar metas e dar maior previsibilidade para torcida.
@gabi.fe em 30/03/2023 às 18:02
Mas aí você tem que analisar que na hora que o Duilio assumiu a dívida era de 980 milhões e só em 2 anos a dívida caiu 70 milhões, além disso vamos bater recorde de arrecadamento esse ano e estamos em superávit, antes do Duilio estávamos com déficit de mais de 100 milhões, então a evolução é boa? Sim
Publicidade
Últimas respostas
@vladimir.cibulskis em 31/03/2023 às 11:17
Imagina se a gestão fosse profissional.
@vitor.ramos11 em 31/03/2023 às 07:33
Essa chapa maldita apequena o clube desde o final de 2015!
@jackson.moraes3 em 30/03/2023 às 22:44
Isso porque tá entrando o dinheiro da bilheteria, imagina se não tivesse?
@alissonfaria em 30/03/2023 às 22:32
Acho que sou um dos mais críticos do dubingo aq no fórum, gente vamos entender uma coisa, se você deve 1 bilhão, já pensou nos juros mensais que dão? È surreal, ele pra mim è um dos piores presidentes por vários motivos, mas pegou uma gestão do Andrés que pqp, clube com contratações bizarras e pés de ratos encostados, o dubingo diminuiu consideralvelmente a quantidade de atleta sob contrato, mas precisa de mais l! O problema maior é não revelar jogador, tem um técnico que não è técnico e não lança a mlkda, olha o fraquíssimo endrick, 300 milhões, isso equivale a mais de 30% da dívida que temos, vocês tem noção disso? È preciso vender jogador, revelar e acabar com mamata de jogador aposentado e amiguinho que n rendem m**** nenhuma, ai sim o Corinthians poderá dar um salto maior
Publicidade
@adrianofcr em 30/03/2023 às 22:16
Cara é pouco porém o time melhorou muito
@jjjjjjjjjjjjjjj em 30/03/2023 às 22:09
Só aquela tabela que o neto mostrou do Andrés contando contratações, salários, fgts, direito de imagens etc
Ai coloca mais o sub 23
D ano mínimo 300 milhões pra cima, onde daria para pagar uma bela oarte da dívida
@aldo.ferrari1 em 30/03/2023 às 21:18
Vergonha mesmo é ver um torcedor do clube falar isso do clube que diz que ama! O balanço nem foi publicado ainda e a fala do Samir, está totalmente equivocada...
Pesquisa aí, acabei de fazer um textão explicando o que ele errou!
@adilson.sjcampos em 30/03/2023 às 20:48
Pra você que não tem dinheiro 3,7% e pouco
Mas para quem tem 1 bilhão e muito
P dia que você e alguns tiver educação financeira vai saber a diferenca