Adilson Gomes
Pra você que não tem dinheiro 3,7% e pouco
Mas para quem tem 1 bilhão e muito
P dia que você e alguns tiver educação financeira vai saber a diferenca
em Bate-Papo da Torcida > A dívida caiu: 3,7% - Uma piada com a cara da torcida
Em resposta ao tópico:
Fiel,
Segundo Samir Carvalho, a dívida do Corinthians caiu pra 910m de reais, uma queda de míseros 3,7% se comparado com ano passado (945m)
Isso só pode ser uma brincadeira com a cara da torcida. Pouquíssimos investimentos, uma 'gestão sustentável', recorde de receita na história do clube e uma redução de 3,7% da dívida. Pra onde foi esse dinheiro?
O Corinthians caminha para o buraco, neste ritmo será coadjuvante do futebol brasileiro por décadas.
Vergonha, vergonha, vergonha.