Helton Damas
Mas esqueça que foi comprado o Fausto no ano passado por 27 milhões. A dívida era para estar abaixo dos 900 mi. Mas o ideal é que o Duílio deixasse o clube com abaixo dos 800 mi pelo menos.
A KPMG deixou no ar que existe um plano. O ideal é que o diretor financeiro e a consultoria expliquem o plano a longo prazo. Acredito que eles têm que divulgar metas e dar maior previsibilidade para torcida.
em Bate-Papo da Torcida > A dívida caiu: 3,7% - Uma piada com a cara da torcida
Em resposta ao tópico:
Fiel,
Segundo Samir Carvalho, a dívida do Corinthians caiu pra 910m de reais, uma queda de míseros 3,7% se comparado com ano passado (945m)
Isso só pode ser uma brincadeira com a cara da torcida. Pouquíssimos investimentos, uma 'gestão sustentável', recorde de receita na história do clube e uma redução de 3,7% da dívida. Pra onde foi esse dinheiro?
O Corinthians caminha para o buraco, neste ritmo será coadjuvante do futebol brasileiro por décadas.
Vergonha, vergonha, vergonha.








