x
Fórum do Corinthians

Só eu penso que o Fernando Lázaro está

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de RC

Ranking: 44º

Rc 25.178 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2023 às 13:46
Por RC Timão (@rcamargo)

No Corinthians por ser amigo do chefe e dos subordinados?
Não consigo ver qualidade como treinador e seu discurso pós jogo é tipo de ar condicionado mesmo. Tá sempre em evolução.
Impressionante

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.020 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 20/03/2023 às 14:11

Ele tá no Corinthians por 2 motivos. Pra não pedir contratações pra dirtoria e pra não cobrar jogador acomodado (medalhões)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronaldo Fialkowski

Ranking: 5.460º

Ronaldo 576 posts

@ronaldowsk em 20/03/2023 às 19:39

Silvinho 2.0

Gratidão pelo cargo faz com que não cobre publicamente por reforços e que não critique elenco atual. Medalhões satisfeitos, diretoria tranquila. Mais um ano deles sugando o clube sem ser importunados.

Foto do perfil de Corintiano De Nascimento

Ranking: 5.273º

Corintiano 604 posts

@hcarlos em 20/03/2023 às 19:35

Você percebe quando a pessoa não tem confiança é só ver as coletivas toda resposta dele parece um bezerro que para iniciar uma resposta fica no eeeeeeeee isto mostra insegurança no que vai falar simples, infelizmente estamos com um chefe de equipe assim

Foto do perfil de Paolo

Ranking: 1.121º

Paolo 3.280 posts

@chega.de.retranca em 20/03/2023 às 16:46

O boca seca? Nem falar sabe...

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 20/03/2023 às 13:59

Ele tá lá por ser muito Corinthians! Ser analista de desempenho dos nossos guerreiros e por ser instalador de ar condicionado! Tem que deixar o clima bom nesse calor em SP.