Deixe seu comentário
Melhor resposta
@pedro.gonsales.de.ar em 20/03/2023 às 14:11
Ele tá no Corinthians por 2 motivos. Pra não pedir contratações pra dirtoria e pra não cobrar jogador acomodado (medalhões)
Publicidade
Últimas respostas
@ronaldowsk em 20/03/2023 às 19:39
Silvinho 2.0
Gratidão pelo cargo faz com que não cobre publicamente por reforços e que não critique elenco atual. Medalhões satisfeitos, diretoria tranquila. Mais um ano deles sugando o clube sem ser importunados.
@hcarlos em 20/03/2023 às 19:35
Você percebe quando a pessoa não tem confiança é só ver as coletivas toda resposta dele parece um bezerro que para iniciar uma resposta fica no eeeeeeeee isto mostra insegurança no que vai falar simples, infelizmente estamos com um chefe de equipe assim
@chega.de.retranca em 20/03/2023 às 16:46
O boca seca? Nem falar sabe...
@marcaotimao em 20/03/2023 às 13:59
Ele tá lá por ser muito Corinthians! Ser analista de desempenho dos nossos guerreiros e por ser instalador de ar condicionado! Tem que deixar o clima bom nesse calor em SP.