Marcos Gomes
Ele tá lá por ser muito Corinthians! Ser analista de desempenho dos nossos guerreiros e por ser instalador de ar condicionado! Tem que deixar o clima bom nesse calor em SP.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu penso que o Fernando Lázaro está
Em resposta ao tópico:
No Corinthians por ser amigo do chefe e dos subordinados?
Não consigo ver qualidade como treinador e seu discurso pós jogo é tipo de ar condicionado mesmo. Tá sempre em evolução.
Impressionante

