Ronaldo Fialkowski
Silvinho 2.0
Gratidão pelo cargo faz com que não cobre publicamente por reforços e que não critique elenco atual. Medalhões satisfeitos, diretoria tranquila. Mais um ano deles sugando o clube sem ser importunados.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu penso que o Fernando Lázaro está
Em resposta ao tópico:
No Corinthians por ser amigo do chefe e dos subordinados?
Não consigo ver qualidade como treinador e seu discurso pós jogo é tipo de ar condicionado mesmo. Tá sempre em evolução.
Impressionante
