Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ronaldo.r9 em 03/03/2023 às 11:56
Mas já faz 3 anos que eles estão assim!
A diretoria deles é profissional, faz muito com pouco!
A nossa tem muito, mas faz pouco!
@viola.fiel em 03/03/2023 às 12:12
Como sempre...
Porém vale ponderar sempre...é um Clube pequeno que não tem 1 décido da pressão do Corinthians por exemplo...
Fosse o Corinthians, Palmeiras, Flamengo, São Paulo...1 turno na zona de rebaixamento em último lugar...o técnico ia rodar, mesmo que fosse o Guardiola.
Publicidade
Últimas respostas
@guti420 em 03/03/2023 às 17:48
Eles só tem que abrir a baga, próxima fase é o Cerro...
@carlos-roberto1 em 03/03/2023 às 17:28
O Fortaleza é um clube que admiro. Os caras quase fecharam as portas e hoje batem de frente com tradicionais equipes e sempre terminam na parte de cima do Brasileirão.
@carlos.danillo.de.f1 em 03/03/2023 às 11:38
Não tem elenco, quando começar brasileiro e Copa do Brasil é capaz até de cair no br