x
Fórum do Corinthians

Fortaleza está arrumadinho hein?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Takeyuti

Ranking: 4.111º

Takeyuti 834 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2023 às 11:32
Por Takeyuti Ykeuti Filho (@take61)

Assistindo o jogo pela Libertadores o Fortaleza esta arrumadinho e vai dar trabalho este ano.

Esta explicado o porque do Vojvoda ter ficado por lá, tem o time na mão e os jogadores o elogiando pelo trabalho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ronaldor9 Fenômeno

Ranking: 3.155º

Ronaldor9 1.155 posts

@ronaldo.r9 em 03/03/2023 às 11:56

Mas já faz 3 anos que eles estão assim!

A diretoria deles é profissional, faz muito com pouco!

A nossa tem muito, mas faz pouco!

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 03/03/2023 às 12:12

Como sempre...

Porém vale ponderar sempre...é um Clube pequeno que não tem 1 décido da pressão do Corinthians por exemplo...

Fosse o Corinthians, Palmeiras, Flamengo, São Paulo...1 turno na zona de rebaixamento em último lugar...o técnico ia rodar, mesmo que fosse o Guardiola.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guti.420

Ranking: 3.070º

Guti.420 1.186 posts

@guti420 em 03/03/2023 às 17:48

Eles só tem que abrir a baga, próxima fase é o Cerro...

Foto do perfil de Carlos Roberto

Ranking: 5.322º

Carlos 594 posts

@carlos-roberto1 em 03/03/2023 às 17:28

O Fortaleza é um clube que admiro. Os caras quase fecharam as portas e hoje batem de frente com tradicionais equipes e sempre terminam na parte de cima do Brasileirão.

Foto do perfil de Carlos Danillo De Figueiredo Abrantes

Ranking: 1.772º

Carlos 2.124 posts

@carlos.danillo.de.f1 em 03/03/2023 às 11:38

Não tem elenco, quando começar brasileiro e Copa do Brasil é capaz até de cair no br