Guti.420
Eles só tem que abrir a baga, próxima fase é o Cerro...
em Off topic > Fortaleza está arrumadinho hein?
Em resposta ao tópico:
Assistindo o jogo pela Libertadores o Fortaleza esta arrumadinho e vai dar trabalho este ano.
Esta explicado o porque do Vojvoda ter ficado por lá, tem o time na mão e os jogadores o elogiando pelo trabalho.