Carlos Roberto
O Fortaleza é um clube que admiro. Os caras quase fecharam as portas e hoje batem de frente com tradicionais equipes e sempre terminam na parte de cima do Brasileirão.
em Off topic > Fortaleza está arrumadinho hein?
Em resposta ao tópico:
Assistindo o jogo pela Libertadores o Fortaleza esta arrumadinho e vai dar trabalho este ano.
Esta explicado o porque do Vojvoda ter ficado por lá, tem o time na mão e os jogadores o elogiando pelo trabalho.


