Naguita
Como sempre...
Porém vale ponderar sempre...é um Clube pequeno que não tem 1 décido da pressão do Corinthians por exemplo...
Fosse o Corinthians, Palmeiras, Flamengo, São Paulo...1 turno na zona de rebaixamento em último lugar...o técnico ia rodar, mesmo que fosse o Guardiola.
em Off topic > Fortaleza está arrumadinho hein?
Em resposta ao tópico:
Assistindo o jogo pela Libertadores o Fortaleza esta arrumadinho e vai dar trabalho este ano.
Esta explicado o porque do Vojvoda ter ficado por lá, tem o time na mão e os jogadores o elogiando pelo trabalho.








