Carlos Roberto
Tem pressão sim lá. O clube é grande. Deve ter pelo menos 1 milhão de torcedores. Só não tem um rival a altura no Ceará
em Off topic > Fortaleza está arrumadinho hein?
Em citação ao post:
Como sempre...
Porém vale ponderar sempre...é um Clube pequeno que não tem 1 décido da pressão do Corinthians por exemplo...
Fosse o Corinthians, Palmeiras, Flamengo, São Paulo...1 turno na zona de rebaixamento em último lugar...o técnico ia rodar, mesmo que fosse o Guardiola.