x
Fórum do Corinthians

Olha o Corinthians na FAM cup - Sub 17

Foto do perfil de Kassiane

Ranking: 111º

Kassiane 557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2023 às 12:22
Por Kassiane Tavares (@kassiane.tavares)

Cara nem a base esta nos trazendo alegria, até agora o Corinthians está tomando 4x0 do Palmeiras, poxa a nossa base não chega nem aos pés das dos caras.

Isso se chama profissionalismo, enquanto nossa diretoria é amadora, os caras estão levando taças tanto no profissional quanto na base, que triste.

Isso desanima demais, 'aah mas vivemos de Corinthians', mas é triste você ver seu maior rival ser profissional enquanto a nossa diretoria não sabe vender nem jogador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 16/02/2023 às 13:12

Infelizmente isso é normal hoje com o ' trabalho' que fazem na base

Foto do perfil de João Melo

Ranking: 2.674º

João 1.399 posts

@joao.melo10 em 16/02/2023 às 13:07

A galera foca muito no Duilio, mas o buraco é muito mais fundo, o Corinthians precisa de uma reestruturação gigantesca, os anciãos do Corinthians não vão largar nunca, é triste mas o Corinthians não é um clube profissional.