Kassiane Tavares
Cara nem a base esta nos trazendo alegria, até agora o Corinthians está tomando 4x0 do Palmeiras, poxa a nossa base não chega nem aos pés das dos caras.
Isso se chama profissionalismo, enquanto nossa diretoria é amadora, os caras estão levando taças tanto no profissional quanto na base, que triste.
Isso desanima demais, 'aah mas vivemos de Corinthians', mas é triste você ver seu maior rival ser profissional enquanto a nossa diretoria não sabe vender nem jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o Corinthians na FAM cup - Sub 17

