x
Fórum do Corinthians

Ser Técnico do Flamengo hoje e uma furada enorme

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 4.612º

José 715 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2023 às 10:14
Por José maria botelho (@tilho)

-Ser técnico do Flamidia hoje em dia e uma furada danada

-A torcida ficou soberba demais, os caras não aceitam nem empate e vitória ou vitória e detalhe, o time tem que dar show em campo e humilhar o adversário, e tem que sempre jogar em alto nível

-Na cabeça deles, eles são o Real Madrid da América do sul

-Victor Fuinha Pereira entrou em uma furada já se queimou por lá já está virando piada

-Tite se for para lá também será queimado

-A soberba desse clubeco e algo assustador e deplorável

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Florencio Lesbhers

Ranking: 1.676º

Florencio 2.231 posts

@beagle em 16/02/2023 às 10:35

Pode ser uma furada mas eu aceito o cargo.

600 mil por mês para um Beagle tá bom demais. Nem precisa ser mais.

Se eu conseguir me segurar lá por 45 dias são 900 mil.

Uau au au.

Vou até fazer café para o Gabigol, e dizer a ele que ele é lindo, assim como o David Luiz, que também é lindo. Até o Pedro é lindo. O mundo é lindo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 376º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 16/02/2023 às 18:11

Já aqui, a torcida tem paciência até demais. Nenhum treinador pode reclamar que não teve tempo.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 16/02/2023 às 17:19

Com a mídia babando eles tido tempo, o que você quer?

Sempre foram assim!

Mas isso ficava mais no RJ e Nordeste!

Agora querem passar isso até para SP.

Programas esportivos são dominados pela Flapress!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 16/02/2023 às 17:01

Kkkkk Os pnc pensam que não existem adversários pra eles jogarem contra

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 16/02/2023 às 16:36

A soberba precede a ruína.

Publicidade

Foto do perfil de Independencia Corinthiana

Independencia 96 posts

@indcorinthiana em 16/02/2023 às 16:23

Só não inventar moda. Era só seguir o que estava dando certo.

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 16/02/2023 às 15:01

Fds o Flamengo

Foto do perfil de Paulo Ricard

Ranking: 1.009º

Paulo 3.577 posts

@paulo.ricard em 16/02/2023 às 14:23

Furada... Lá os caras contrata que eles querem... Salário em dia, disputa tudo...Furada infelizmente é ser técnico do Corinthians, time devendo até as cuecas, jogadores saem de forma obscuras, só esquema... Onde o treinador tem ser escudo pra uma diretoria que corrupta...

As contratações são só velhos ex jogadores.. E tem uma panela de jogadores acomodados onde o presidente deve dinheiro pra eles eles vão renovando. Isso é FURADA..

Foto do perfil de José M. S. Martins

Ranking: 4.437º

José 757 posts

@josemarcossm em 16/02/2023 às 14:20

E o que que isso tem a ver com Corinthians? !