Deixe seu comentário
Melhor resposta
@beagle em 16/02/2023 às 10:35
Pode ser uma furada mas eu aceito o cargo.
600 mil por mês para um Beagle tá bom demais. Nem precisa ser mais.
Se eu conseguir me segurar lá por 45 dias são 900 mil.
Uau au au.
Vou até fazer café para o Gabigol, e dizer a ele que ele é lindo, assim como o David Luiz, que também é lindo. Até o Pedro é lindo. O mundo é lindo.
Publicidade
Últimas respostas
@edson.batista8 em 16/02/2023 às 18:11
Já aqui, a torcida tem paciência até demais. Nenhum treinador pode reclamar que não teve tempo.
@sr.fulano em 16/02/2023 às 17:19
Com a mídia babando eles tido tempo, o que você quer?
Sempre foram assim!
Mas isso ficava mais no RJ e Nordeste!
Agora querem passar isso até para SP.
Programas esportivos são dominados pela Flapress!
@caachorrodoido em 16/02/2023 às 17:01
Kkkkk Os pnc pensam que não existem adversários pra eles jogarem contra
@gabriel1709 em 16/02/2023 às 16:36
A soberba precede a ruína.
Publicidade
@indcorinthiana em 16/02/2023 às 16:23
Só não inventar moda. Era só seguir o que estava dando certo.
@igor.c em 16/02/2023 às 15:01
Fds o Flamengo
@paulo.ricard em 16/02/2023 às 14:23
Furada... Lá os caras contrata que eles querem... Salário em dia, disputa tudo...Furada infelizmente é ser técnico do Corinthians, time devendo até as cuecas, jogadores saem de forma obscuras, só esquema... Onde o treinador tem ser escudo pra uma diretoria que corrupta...
As contratações são só velhos ex jogadores.. E tem uma panela de jogadores acomodados onde o presidente deve dinheiro pra eles eles vão renovando. Isso é FURADA..
@josemarcossm em 16/02/2023 às 14:20
E o que que isso tem a ver com Corinthians? !