Paulo Ricard
Furada... Lá os caras contrata que eles querem... Salário em dia, disputa tudo...Furada infelizmente é ser técnico do Corinthians, time devendo até as cuecas, jogadores saem de forma obscuras, só esquema... Onde o treinador tem ser escudo pra uma diretoria que corrupta...
As contratações são só velhos ex jogadores.. E tem uma panela de jogadores acomodados onde o presidente deve dinheiro pra eles eles vão renovando. Isso é FURADA..
em Bate-Papo da Torcida > Ser Técnico do Flamengo hoje e uma furada enorme
Em resposta ao tópico:
-Ser técnico do Flamidia hoje em dia e uma furada danada
-A torcida ficou soberba demais, os caras não aceitam nem empate e vitória ou vitória e detalhe, o time tem que dar show em campo e humilhar o adversário, e tem que sempre jogar em alto nível
-Na cabeça deles, eles são o Real Madrid da América do sul
-Victor Fuinha Pereira entrou em uma furada já se queimou por lá já está virando piada
-Tite se for para lá também será queimado
-A soberba desse clubeco e algo assustador e deplorável
