Itamar Fulano
Com a mídia babando eles tido tempo, o que você quer?
Sempre foram assim!
Mas isso ficava mais no RJ e Nordeste!
Agora querem passar isso até para SP.
Programas esportivos são dominados pela Flapress!
em Bate-Papo da Torcida > Ser Técnico do Flamengo hoje e uma furada enorme
Em resposta ao tópico:
-Ser técnico do Flamidia hoje em dia e uma furada danada
-A torcida ficou soberba demais, os caras não aceitam nem empate e vitória ou vitória e detalhe, o time tem que dar show em campo e humilhar o adversário, e tem que sempre jogar em alto nível
-Na cabeça deles, eles são o Real Madrid da América do sul
-Victor Fuinha Pereira entrou em uma furada já se queimou por lá já está virando piada
-Tite se for para lá também será queimado
-A soberba desse clubeco e algo assustador e deplorável

