x
Fórum do Corinthians

Samir Carvalho chega a ser engraçado kkkkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kurt

Ranking: 5.936º

Kurt 506 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2023 às 11:02
Por Kurt Cobain (@pedro-costela)

Estava vendo um vídeo dele de hoje e sabe qual é a grande info da vez?

A diretoria do Corinthians irá acelerar a chegada de reforços somente se perder os clássicos. Se ganhar, a diretoria vai segurar esse time até o fim do Paulistão, exceto se houver oportunidades de mercado kkkkkkkkkkk.

Uma notícia como essas abre margem pra qualquer possibilidade. Se contratar depois de ganhar os clássicos, é porque foi oportunidade de mercado. Se contratar perdendo os clássicos a notícia dele vai estar certo. Se não contratar é porque o não houve oportunidades e a diretoria quer segurar o time.

Que baita notícia. Qualquer coisa que acontecer ele irá acertar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.550 posts

@kelvin.pereira2 em 04/02/2023 às 11:13

E o fã clube do mesmo, morre ou mata por esse lixo

Foto do perfil de Anti Communists

Anti 65 posts

@anti-communists em 04/02/2023 às 11:11

Esse cara é patético, mais patético do que ele, só o fã clube alucinado do mesmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kleber Paulo

Ranking: 9.629º

Kleber 225 posts

@kleberpaulo32 em 05/02/2023 às 17:40

Samir é fake news atrás de fake news

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 04/02/2023 às 18:49

Ele também disse que amanhã o Corinthians iniciará a partida com 11 jogadores em campo e que vai ganhar quem fizer mais gols.

Foto do perfil de Branco David

Ranking: 2.999º

Branco 1.223 posts

@branco.david em 04/02/2023 às 18:43

Se o Corinthians perder os clássicos e outro portal der a notícia de reforços o Samir (notícia foi minha em primeira mão)
E se tiver alguma oportunidade de mercado o Samir (notícia minha em primeira mão ).

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.378 posts

@diegoagomes em 04/02/2023 às 18:35

As notícias dele são impossíveis de errar. Tudo que acontecer ele sempre vai estar certo

Publicidade

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.915 posts

@mario.carranza em 04/02/2023 às 18:19

Amnaha Corinthians pode empatar, ganhar ou perder, não tem como errar.

Foto do perfil de Gert Richter

Ranking: 1.390º

Gert 2.681 posts

@gert.fernando.de.oli em 04/02/2023 às 18:18

Ele dá o furo e já faz o hedge ao mesmo tempo.

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 558º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 04/02/2023 às 16:09

Esse é comédia demais

Foto do perfil de Rafael Fernandes

Ranking: 596º

Rafael 5.422 posts

@carillao em 04/02/2023 às 15:44

E tem trouxa que cai.