x
Fórum do Corinthians

Pedro, provavelmente o único 06 na seleção

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/01/2023 às 18:06
Por T S (@tsant)

Não vejo sentido na torcida ficar puta com a convocação do Pedro.

Muito provavelmente ele será o único nascido em 2006 da seleção no sul americano.

Entendo querer ver o moleque na copinha, mas uma convocação desta valoriza demais o menino.

Futebol também é marketing, ou vocês acham que o Real pagou o que pagou pelo Endrick única e exclusivamente pelo futebol que ele apresentou?

Ser o único 06 na seleção brasileira em um torneio onde a maioria dos jogadores são 03 e 04, traz uma visibilidade absurda para o garoto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pastor Mala Ídolo Máximo

Ranking: 943º

Pastor 3.799 posts

@salomao.guimaraes.co em 04/01/2023 às 18:11

Se pararmos pra analisar um mlk de 16 anos ser convocado pra seleção sub 20 é um feito gigante. Tem que valorizar muito esse menino

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 04/01/2023 às 19:01

Própria torcida não ajuda a enaltecer o mlk, em tempos de redes sociais, valorizar a conquista de um mlk de 16 anos, indo pra um campeonato Sub-20, ajuda na visibilidade, mas só tem reclamação...

O hype que diretoria e TORCIDA da porcada fizeram em cima do Endrick, ajudou muito a vender o mlk para o Real Madrid.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Caliman

Ranking: 3.463º

André 1.027 posts

@andre.caliman em 05/01/2023 às 07:33

Tudo que o Corinthians precisava para decolar seria vender uma revelação por 50 milhões de euros. Todo mundo fica falando que o Flamengo fez um trabalho de gestão e blá blá, quando na prática o que aconteceu foi o aumento das cotas de TV, graças ao Andrés Sanchez, que acabou com o clube dos 13, e uma série de ótimas vendas de revelações por valores altos. Vini junior, Paquetá, Reinier. Do resto, não fizeram nada demais.

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 04/01/2023 às 23:20

Palmares consegue ganhar rios de dinheiro com a base justamente por isso, fazem um marketing enorme em cima de garotos que se destacam lá.

Endrick mesmo se fosse aqui dificilmente seria vendido por tudo aquilo.

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.553 posts

@kelvin.pereira2 em 04/01/2023 às 23:13

Seria interessante se o Corinthians vendesse bem, coisa que não acontece

Foto do perfil de Carlos Henrique Alves De Sousa

Ranking: 4.621º

Carlos 714 posts

@carlos.henrique2014 Apoiador em 04/01/2023 às 23:02

Exatamente. Roberto que o Corinthians mais precisa nesse momento é valorizar suas revelações pra obter boas vendas e para isso nada melhor do que a seleção brasil6pra valorizar os atletas da base.

Publicidade

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 04/01/2023 às 22:30

Esse mlk se por ele pra jogar o paulista não sai da ponta direita desse time, pode anotar, e digo mais vai ser revelação e mais jogador que o endrick, mlk com 16 anos tem habilidade de craque, e força física de muito profissional, espero que já botem ele pra jogar o paulista.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 04/01/2023 às 21:07

Vamos ver se vai valorizar mesmo.

Duvido muito.

Estou vendo que daqui a pouco o menino sobe para o profissional, vira um Neymar igual na época do Santos e ainda vão conseguir vender ele por 40 milhão pra qualquer um aí.

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 04/01/2023 às 20:57

O luis Guilherme do rival que é 06 vai também acabei de ver

Tem que subir o Pedro de vez é o próximo passo

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.089 posts

@pablo.perez1 em 04/01/2023 às 20:57

Por aqui dizem que a copa SP tem mais visibilidade... Não sei aonde... Os grandes clubes estão mais interessados em torneios internacionais de seleções de base...