Boli Boli
Própria torcida não ajuda a enaltecer o mlk, em tempos de redes sociais, valorizar a conquista de um mlk de 16 anos, indo pra um campeonato Sub-20, ajuda na visibilidade, mas só tem reclamação...
O hype que diretoria e TORCIDA da porcada fizeram em cima do Endrick, ajudou muito a vender o mlk para o Real Madrid.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro, provavelmente o único 06 na seleção
Em resposta ao tópico:
Não vejo sentido na torcida ficar puta com a convocação do Pedro.
Muito provavelmente ele será o único nascido em 2006 da seleção no sul americano.
Entendo querer ver o moleque na copinha, mas uma convocação desta valoriza demais o menino.
Futebol também é marketing, ou vocês acham que o Real pagou o que pagou pelo Endrick única e exclusivamente pelo futebol que ele apresentou?
Ser o único 06 na seleção brasileira em um torneio onde a maioria dos jogadores são 03 e 04, traz uma visibilidade absurda para o garoto.






