Carlos Sousa Apoiador
Exatamente. Roberto que o Corinthians mais precisa nesse momento é valorizar suas revelações pra obter boas vendas e para isso nada melhor do que a seleção brasil6pra valorizar os atletas da base.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro, provavelmente o único 06 na seleção
Em resposta ao tópico:
Não vejo sentido na torcida ficar puta com a convocação do Pedro.
Muito provavelmente ele será o único nascido em 2006 da seleção no sul americano.
Entendo querer ver o moleque na copinha, mas uma convocação desta valoriza demais o menino.
Futebol também é marketing, ou vocês acham que o Real pagou o que pagou pelo Endrick única e exclusivamente pelo futebol que ele apresentou?
Ser o único 06 na seleção brasileira em um torneio onde a maioria dos jogadores são 03 e 04, traz uma visibilidade absurda para o garoto.