Guilbert Rodrigues
Palmares consegue ganhar rios de dinheiro com a base justamente por isso, fazem um marketing enorme em cima de garotos que se destacam lá.
Endrick mesmo se fosse aqui dificilmente seria vendido por tudo aquilo.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro, provavelmente o único 06 na seleção
Em resposta ao tópico:
Não vejo sentido na torcida ficar puta com a convocação do Pedro.
Muito provavelmente ele será o único nascido em 2006 da seleção no sul americano.
Entendo querer ver o moleque na copinha, mas uma convocação desta valoriza demais o menino.
Futebol também é marketing, ou vocês acham que o Real pagou o que pagou pelo Endrick única e exclusivamente pelo futebol que ele apresentou?
Ser o único 06 na seleção brasileira em um torneio onde a maioria dos jogadores são 03 e 04, traz uma visibilidade absurda para o garoto.