x
Fórum do Corinthians

Envolvam o Luan em uma troca!

Foto do perfil de Gabriel Fidalgo

Gabriel 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/11/2022 às 15:18
Por Gabriel Fidalgo (@gabriel-fidalgo1)

Uma troca envolvendo o meia Luan talvez fosse a solução ideal para o Corinthians e o jogador. Isso porque o desfecho desta união pode acabar mal num ano de Libertadores e arriscada solução caseira quanto ao treinador.

Luan foi quase um “estranho” na evolução do futebol corinthiano durante o período em que VP esteve à frente do clube. Em um ano de muitas ausências por lesões, quase não jogou.

O modelo poderia ser o mesmo da clássica troca entre Corinthians e São Paulo, envolvendo Jadson e Alexandre Pato. Mesmo em último ano de contrato, me parece possível ter criatividade para encerrar a desastrosa passagem de Luan pelo clube e ainda sair com um reforço.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Waldomiro Corinthians

Ranking: 4.403º

Waldomiro 766 posts

@waldomiro-moreira em 22/11/2022 às 22:38

Quem em sã consciência vai querer trocar algum jogador e levar o Luan?

Jonathan Cafu horrível, mas joga.

Everaldo horrível, mas joga.

Janderson horrível, mas joga.

Luan horrível, NÃO joga e ganha muito, mais que os três acima juntos.

Temos uma bomba e vamos ter que ficar com essa nhaca até o final do contrato, infelizmente

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 544º

Enrique 5.745 posts

@enrique.izel em 22/11/2022 às 22:34

O Corinthians deveria é tentar uma rescisão 'amigável', fdc pra onde ele vai, tem que parar de pagar a poura desse salário

Foto do perfil de Giovanne Gomes

Ranking: 1.141º

Giovanne 3.215 posts

@giovanne.gomes1 em 22/11/2022 às 22:31

Problema é o salário desse infeliz ninguém paga, vai ficar 2023 mamando no clube infelizmente

Foto do perfil de Marcelo Dias

Ranking: 2.693º

Marcelo 1.386 posts

@marcelo.dias24 em 22/11/2022 às 22:27

Propor uma troca é fácil, difícil é arrumar quem queira essa tiriça

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 22/11/2022 às 22:26

O problema é alguém querer o Luan

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.014 posts

@cesinha77 em 22/11/2022 às 18:33

Não vai rolar cara.

E esquece o modelo de troca com o SP de anos atrás. Aquilo foi um MILAGRE.

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 459º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 22/11/2022 às 18:10

Se bobear nem o grêmio e o rio preto quer esse cara

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 22/11/2022 às 18:08

O único que aceita o Luan, é o dono do boteco aqui da rua.