Deixe seu comentário
Últimas respostas
@waldomiro-moreira em 22/11/2022 às 22:38
Quem em sã consciência vai querer trocar algum jogador e levar o Luan?
Jonathan Cafu horrível, mas joga.
Everaldo horrível, mas joga.
Janderson horrível, mas joga.
Luan horrível, NÃO joga e ganha muito, mais que os três acima juntos.
Temos uma bomba e vamos ter que ficar com essa nhaca até o final do contrato, infelizmente
@enrique.izel em 22/11/2022 às 22:34
O Corinthians deveria é tentar uma rescisão 'amigável', fdc pra onde ele vai, tem que parar de pagar a poura desse salário
@giovanne.gomes1 em 22/11/2022 às 22:31
Problema é o salário desse infeliz ninguém paga, vai ficar 2023 mamando no clube infelizmente
@marcelo.dias24 em 22/11/2022 às 22:27
Propor uma troca é fácil, difícil é arrumar quem queira essa tiriça
Publicidade
@douglas.nery em 22/11/2022 às 22:26
O problema é alguém querer o Luan
@cesinha77 em 22/11/2022 às 18:33
Não vai rolar cara.
E esquece o modelo de troca com o SP de anos atrás. Aquilo foi um MILAGRE.
@diego.dgr em 22/11/2022 às 18:10
Se bobear nem o grêmio e o rio preto quer esse cara
@jhony.10 em 22/11/2022 às 18:08
O único que aceita o Luan, é o dono do boteco aqui da rua.