Waldomiro Corinthians
Quem em sã consciência vai querer trocar algum jogador e levar o Luan?
Jonathan Cafu horrível, mas joga.
Everaldo horrível, mas joga.
Janderson horrível, mas joga.
Luan horrível, NÃO joga e ganha muito, mais que os três acima juntos.
Temos uma bomba e vamos ter que ficar com essa nhaca até o final do contrato, infelizmente
em Mercado da bola > Envolvam o Luan em uma troca!
Em resposta ao tópico:
Uma troca envolvendo o meia Luan talvez fosse a solução ideal para o Corinthians e o jogador. Isso porque o desfecho desta união pode acabar mal num ano de Libertadores e arriscada solução caseira quanto ao treinador.
Luan foi quase um “estranho” na evolução do futebol corinthiano durante o período em que VP esteve à frente do clube. Em um ano de muitas ausências por lesões, quase não jogou.
O modelo poderia ser o mesmo da clássica troca entre Corinthians e São Paulo, envolvendo Jadson e Alexandre Pato. Mesmo em último ano de contrato, me parece possível ter criatividade para encerrar a desastrosa passagem de Luan pelo clube e ainda sair com um reforço.

