x
Fórum do Corinthians

5 dias sem contratar um Meia, um Lateral Esquerdo e um Ponta!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/11/2022 às 21:11
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Vou fazer esse tópico todo dia até a diretoria contratar jogadores decentes pra essas posições

- Renato Augusto é um semi aposentado, não aguenta duas partidas seguidas

- Não existe ponta direita no elenco

- Fábio Santos é reserva (Já que renovaram até 2023) e Píton precisa ser negociado

Obs: E eu estava esquecendo da mais que necessária compra do Yuri Alberto também...

Também não coloquei técnico, porque é mais do que obvio que precisa contratar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 717º

Churrumino 4.742 posts

@batracoide em 21/11/2022 às 08:10

Sem presidente. Sem diretor. Sem gerente.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 20/11/2022 às 12:10

E um técnico também.

Foto do perfil de Joao Vital

Ranking: 364º

Joao 7.723 posts

@joaovitalfn em 20/11/2022 às 09:20

Não ironicamente eu acho que o Piton deveria ser transformado em ponta direita, ele dá muitas assistências, tem um chute razoável e velocidade. Poderia ser uma revolução na vida dele e uma golfada de ar fresco para o Corinthians.

Foto do perfil de Teobaldo Tristão

Ranking: 607º

Teobaldo 5.339 posts

@teobaldo.tristao em 20/11/2022 às 08:22

Você poderia começar ajudando e fazendo uma doação para o Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 20/11/2022 às 08:21

Kkkkkkk calma mano está pra vim técnico brasileiro que estão no mercado dunga zago Roger Machado e companhia imagina os bagres que deve vim junto isso vai até 2024

Foto do perfil de Danilo Montana

Ranking: 220º

Danilo 10.660 posts

@danilo.montana em 20/11/2022 às 05:05

Nem o treinador foi contratado ainda, como que vai trazer reforços? Duílio é uma anta, vai estragar td d novo pela demora

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 530º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 20/11/2022 às 04:48

Estou com você. TMJ

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 355º

Joe 7.834 posts

@johndoe em 20/11/2022 às 01:41

Acho que não vai contratar ninguém, nem sequer comprar Balbuena e Yuri Alberto em definitivo.
Tem que pagar 50 milhões pra Caixa.
Esse dinheiro vai sair de onde? Mesmo no ano de maior arrecadação o Corinthians não teve isso de superávit.
Preocupante.