Deixe seu comentário
Últimas respostas
@batracoide em 21/11/2022 às 08:10
Sem presidente. Sem diretor. Sem gerente.
@lucas.ps.timao em 20/11/2022 às 12:10
E um técnico também.
@joaovitalfn em 20/11/2022 às 09:20
Não ironicamente eu acho que o Piton deveria ser transformado em ponta direita, ele dá muitas assistências, tem um chute razoável e velocidade. Poderia ser uma revolução na vida dele e uma golfada de ar fresco para o Corinthians.
@teobaldo.tristao em 20/11/2022 às 08:22
Você poderia começar ajudando e fazendo uma doação para o Corinthians
Publicidade
@felipe.silva218 em 20/11/2022 às 08:21
Kkkkkkk calma mano está pra vim técnico brasileiro que estão no mercado dunga zago Roger Machado e companhia imagina os bagres que deve vim junto isso vai até 2024
@danilo.montana em 20/11/2022 às 05:05
Nem o treinador foi contratado ainda, como que vai trazer reforços? Duílio é uma anta, vai estragar td d novo pela demora
@ayrton.faria Apoiador em 20/11/2022 às 04:48
Estou com você. TMJ
@johndoe em 20/11/2022 às 01:41
Acho que não vai contratar ninguém, nem sequer comprar Balbuena e Yuri Alberto em definitivo.
Tem que pagar 50 milhões pra Caixa.
Esse dinheiro vai sair de onde? Mesmo no ano de maior arrecadação o Corinthians não teve isso de superávit.
Preocupante.