Joe Doe
Acho que não vai contratar ninguém, nem sequer comprar Balbuena e Yuri Alberto em definitivo.
Tem que pagar 50 milhões pra Caixa.
Esse dinheiro vai sair de onde? Mesmo no ano de maior arrecadação o Corinthians não teve isso de superávit.
Preocupante.
em Bate-Papo da Torcida > 5 dias sem contratar um Meia, um Lateral Esquerdo e um Ponta!
Em resposta ao tópico:
Vou fazer esse tópico todo dia até a diretoria contratar jogadores decentes pra essas posições
- Renato Augusto é um semi aposentado, não aguenta duas partidas seguidas
- Não existe ponta direita no elenco
- Fábio Santos é reserva (Já que renovaram até 2023) e Píton precisa ser negociado
Obs: E eu estava esquecendo da mais que necessária compra do Yuri Alberto também...
Também não coloquei técnico, porque é mais do que obvio que precisa contratar