Joao Vital
Não ironicamente eu acho que o Piton deveria ser transformado em ponta direita, ele dá muitas assistências, tem um chute razoável e velocidade. Poderia ser uma revolução na vida dele e uma golfada de ar fresco para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > 5 dias sem contratar um Meia, um Lateral Esquerdo e um Ponta!
Em resposta ao tópico:
Vou fazer esse tópico todo dia até a diretoria contratar jogadores decentes pra essas posições
- Renato Augusto é um semi aposentado, não aguenta duas partidas seguidas
- Não existe ponta direita no elenco
- Fábio Santos é reserva (Já que renovaram até 2023) e Píton precisa ser negociado
Obs: E eu estava esquecendo da mais que necessária compra do Yuri Alberto também...
Também não coloquei técnico, porque é mais do que obvio que precisa contratar