Deixe seu comentário
Melhores respostas
@primo.primo em 11/11/2022 às 18:29
Da lucro sim, mas pra eles.
@sr.fulano em 11/11/2022 às 22:10
COM TODO RESPEITO! MAS AS VEZES VOCÊS VÃO PELA EMOÇÃO!
Que nossa base é mal administrada isso é óbvio!
Principalmente por fatear os direitos dos jogadores pra pagar empréstimos.
MAS O ENDRICK, NEYMAR, VINICIUS.JR. ENTRE OUTROS NÃO SERVEM COMO REFERÊNCIAS!
Esses tipos de jogadores são fora da curva, excessões a regra, aparecem raramente.
QUAL É O PRINCÍPIO DE UMA BASE? SERÁ QUE MUITOS SABEM?
A base não é pra gerar caques e gênios, isso é um bônus, que quando acontece é algo incrível.
Mas o intuito da base é gerar bons jogadores pra compor elenco, e evitar que o Clube gaste dinheiro contratando jogadores comuns!
EXEMPLO, PRA QUE CONTRATAR CERTOS JOGADORES COMO:
Vital.
Cantillo.
Rafael Ramos.
Ramiro.
Léo Natel.
Davó.
Everaldo.
Mosquito.
Bruno Melo.
Robson Bambu.
OLHA O TANTO QUE O CLUBE GASTA COM ESDES JOGADORES?
Óbvio! Que você nem sempre vai ter safra e jogadores na base pra substituir todos!
Mas pelo menos boa parte deveria ter!
NOSSA BADE ESTÁ RUIM NÃO PORQUE NÃO REVELA CRAQUES! NOSSA BASE ESTÁ RUIM PORQUE NÃO EVITA DS GENTE CONTRATAR MUITO JOGADORRS COMUNS!
Claro tem os esquemas com empresários que também prejudica!
Publicidade
Últimas respostas
@felipe.roder2 em 12/11/2022 às 13:52
Você queria que oferecessem este valor no Pedrinho? Lulinha? Du queiroz? Giovani?
Os jogadores que lançamos são todos medianos...
@pabloo.vinicius em 12/11/2022 às 13:51
Já cansei de dizer, a chapa R&T é um cancer no Corinthians
Mas vamos lá, os poucos que ainda se salvam a torcida trata de queimar, criam altas expectativas no início e acabam se frustrando, com isso pedem as cabeças dos mlks.
Exemplos:
Adson, no início do ano quando o Lázaro estava de interino, 99% da torcida o colocou como craque e titular.
No presente momento (menos de 1 ano de profissional) se você entra no fórum geral tá chamando ele de lixo
Raul Gustavo, idem (e não me venham com o papo de que o Raul nunca foi colocado como craque aqui)
Du Queiroz, elogiado por VP, e todo santo jogo eu vejo o Ricardinho e vários comentaristas elogiando esse mlk, dizendo que foi a surpresa do ano para o Corinthians, mas pra grande parte da torcida ele é pereba, se erra é esculachado, mas quando acerta e faz seus gols é 'Sorte, continua sendo pereba' geral aqui cai na Pilha de jornaleco como Samir #$!@%.
Entendo que criticar o jogador faz parte, mas chamar os caras de lixo por birrinha (depois de 1 ano de profissional) é um exagero tremendo, acham que a qualquer momento irá surgir um 'Novo Neymar' com essa mentalidade de dispensar após 1 temporada 'ruim'.
Dai essa mesma galera passavam pano pra jogadores como:
Cazares, Renê Junior, Matheus Mathias, Kazim, Paulo Roberto
Cansei de ver fã clube desses caras.
Vai entender.
@alexandre8 em 12/11/2022 às 13:03
Pois é, nossa diretoria é muito incompetente, vai ver quantos % do passe o Palmeiras tem do Endrick (70%) e 30% família. Agora nossa revelação Robert Renan o clube tem apenas 55%...menos de 70% do passe o jogador nem deveria fazer parte da base do clube...
@robson.gomes3 em 12/11/2022 às 10:09
Concordo com você amigo mais não podemos esquecer que nem todos que são idolatrados aqui no Brasil se dão bem na Europa um bom exemplo o Robinho do Sant7s se comparado com o Endrick nos tempos de Sant7s era infinitamente melhor que a revelação do Palmares.
Uma boa parte dessa mídia toda em cima do garoto é da própria Imprensa Nojenta Brasileira que favorece que lhe convêm.
Resumo da história o Robinho que no Sant7s era considerado um Craque pela impressa Brasileira no Brasil lá na Europa se tornou uma piada de muito péssimo gosto...Por enquanto esse tal de Endrick não é nada quero ver chegar ao nível de um Vinicius Junior e Rodrygo.
Publicidade
@jefferson.bertoncell em 12/11/2022 às 09:56
Cara, a mídia, os torcedores e o clube enchem a bola desse moleque há pelo menos 1 ano, tudo que ele faz os torcedores apoiam, a mídia repercute e o moleque que é um excelente jogador só se valoriza. Isso sim é um ótimo exemplo de como vender um jogador formado na base e que subiu para o profissional como promessa. Esse moleque será de longe a maior venda do Bi da B, e do Vermengo já tem alguns também que devem gerar uma bela grana para o clube. Corinthians tem uma base bastante promissora, mas por tudo que vimos nos últimos anos custa acreditar que podem aproveitar bem isso. Marquinhos, Everton Ribeiro, etc...
@eronildo em 12/11/2022 às 09:27
O Corinthians precisa começar a dar oportunidade a Pedro e os demais jovens da base, se não colocar os 'produtos na vitrine' não vai valorizar e consequentemente vender por um bom valor.
@matheus-ribeiro em 12/11/2022 às 09:27
Msm valor da transferência do Haaland
@branquinho.barcelos em 12/11/2022 às 08:03
Acabei de criar um grupo de WhatsApp para torcedores do Corinthians vou deixar o link para quem quiser entrar e interagir