Felipe Roder
Você queria que oferecessem este valor no Pedrinho? Lulinha? Du queiroz? Giovani?
Os jogadores que lançamos são todos medianos...
em Notícias > Proposta por Endrick do Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver na ESPN que o PSG ofereceu 40 milhões pelo endrick e pode aumentar a proposta pra 60 mihoes de Euros, ou seja a base do Palmeiras além de forte da lucro, enquanto a nossa administrada pelo Jaca da prejuízo e lucro zero, diretor de m**** por afunda nossa base e fazer uma vergonha sem tamanho.