Eronildo Junior
O Corinthians precisa começar a dar oportunidade a Pedro e os demais jovens da base, se não colocar os 'produtos na vitrine' não vai valorizar e consequentemente vender por um bom valor.
em Notícias > Proposta por Endrick do Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver na ESPN que o PSG ofereceu 40 milhões pelo endrick e pode aumentar a proposta pra 60 mihoes de Euros, ou seja a base do Palmeiras além de forte da lucro, enquanto a nossa administrada pelo Jaca da prejuízo e lucro zero, diretor de m**** por afunda nossa base e fazer uma vergonha sem tamanho.
