Jefferson Bertoncello
Cara, a mídia, os torcedores e o clube enchem a bola desse moleque há pelo menos 1 ano, tudo que ele faz os torcedores apoiam, a mídia repercute e o moleque que é um excelente jogador só se valoriza. Isso sim é um ótimo exemplo de como vender um jogador formado na base e que subiu para o profissional como promessa. Esse moleque será de longe a maior venda do Bi da B, e do Vermengo já tem alguns também que devem gerar uma bela grana para o clube. Corinthians tem uma base bastante promissora, mas por tudo que vimos nos últimos anos custa acreditar que podem aproveitar bem isso. Marquinhos, Everton Ribeiro, etc...
em Notícias > Proposta por Endrick do Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver na ESPN que o PSG ofereceu 40 milhões pelo endrick e pode aumentar a proposta pra 60 mihoes de Euros, ou seja a base do Palmeiras além de forte da lucro, enquanto a nossa administrada pelo Jaca da prejuízo e lucro zero, diretor de m**** por afunda nossa base e fazer uma vergonha sem tamanho.