Robson Gomes
Concordo com você amigo mais não podemos esquecer que nem todos que são idolatrados aqui no Brasil se dão bem na Europa um bom exemplo o Robinho do Sant7s se comparado com o Endrick nos tempos de Sant7s era infinitamente melhor que a revelação do Palmares.
Uma boa parte dessa mídia toda em cima do garoto é da própria Imprensa Nojenta Brasileira que favorece que lhe convêm.
Resumo da história o Robinho que no Sant7s era considerado um Craque pela impressa Brasileira no Brasil lá na Europa se tornou uma piada de muito péssimo gosto...Por enquanto esse tal de Endrick não é nada quero ver chegar ao nível de um Vinicius Junior e Rodrygo.
em Notícias > Proposta por Endrick do Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver na ESPN que o PSG ofereceu 40 milhões pelo endrick e pode aumentar a proposta pra 60 mihoes de Euros, ou seja a base do Palmeiras além de forte da lucro, enquanto a nossa administrada pelo Jaca da prejuízo e lucro zero, diretor de m**** por afunda nossa base e fazer uma vergonha sem tamanho.