Deixe seu comentário
Melhores respostas
@daniel.santos.fernan em 07/11/2022 às 18:04
Legal essa cobertura de uma emissora gringa.
@gaviao11 em 07/11/2022 às 19:36
Vai Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@rd-costa em 08/11/2022 às 07:45
Vai tímaun
@gaviaofieltorcedor em 07/11/2022 às 23:23
Top ess vídeo, parabéns para mais conteúdos assim.
@daniel.mendes11 em 07/11/2022 às 22:41
É muito normal acompanharmos uns times sem pé nem cabeça da Europa. Precisa ser normal a Europa acompanhar a América do Sul
@mirtinho.matao em 07/11/2022 às 22:07
Corinthians tá famoso na Europa
Publicidade
@danilo.marques.junio em 07/11/2022 às 22:00
Que massa, parabéns
@daniel-del-monaco-bu em 07/11/2022 às 20:30
Vai Corinthians
Timão Gigante