x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Na sua opiniao o Brasil vai melhorar ou piorar com a volta do pt ao poder?

Foto do perfil de Alaor

Ranking: 3.647º

Alaor 970 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2022 às 15:47
Por Alaor Silveira (@alaorsilveira)

Realmente não tenho opiniao formada ainda vamos ver o que vai acontecer

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.384 posts

@henrique.garcia5 em 31/10/2022 às 17:35

Só de as pessoas pararem de fazer fila pra comer osso e mexerem em caminhão de lixo pra procurar comida, já vai estar ótimo.

Infelizmente, algumas pessoas que se dizem cristãs querem que isso continue mesmo.

Foto do perfil de Bruno Coelho

Bruno 121 posts

@bruno-coelho em 31/10/2022 às 17:09

O Ciro disse que o Lula é um encantador de serpentes. Eu diria que ele é um encantador de jumentos devido aos que acham que o Brasil vai melhorar. Para o Brasil melhorar só com um transplante de povo. Não tem político que dê jeito nesse país, quem dirá o partido que ficou a maior parte desde século no poder e o país continuou subdesenvolvido.

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 355º

Joe 7.842 posts

@johndoe em 31/10/2022 às 16:44

Alguns estão votando que vai melhorar muito.

O Lula disse que o brasileiro vai voltar a comer carne.

Se isso acontecer mesmo, ótimo.

Mas sinceramente quero saber qual mágica ele vai fazer.

Vai tirar dinheiro de onde pra subsidiar carne para o povo? Vai tirar dos cofres dos Correios e da Petrobras?

Foto do perfil de Wladimir

Ranking: 852º

Wladimir 4.119 posts

@wagner.matos2 em 31/10/2022 às 16:24

Só de saber que vou poder usar meu título de eleitor mais uma vez, já é algo a ser comemorado. Votei em outro candidato no primeiro turno, mas a dificuldade foi zero em escolher meu voto no segundo. E os Minions pagaram por validar todos os erros deste governo trágico... Agiram como se estivessem numa seita, onde não se pode criticar, argumentar... Nada. Preferiram fechar os olhos para a pandemia, corrupção e tráfico de influências de Genô & família. Agora e cobrar que a justiça faça seu papel e investigue esse bando de hipócritas, capazes de usar até os versículos sagrados pelo poder.

Publicidade

Foto do perfil de Bio

Ranking: 325º

Bio 8.227 posts

@biochang em 31/10/2022 às 16:23

Não existe pais bom de esquerda, só espero que não quebrem o país que pra recuperar vai ser difícil

Foto do perfil de Bio

Ranking: 325º

Bio 8.227 posts

@biochang em 31/10/2022 às 16:22

O problema é que o resultado do governo da esquerda não é imediato ao longo do tempo vamos pagando pela roubalheira, estado grande e ineficácia

Ele vai fazer o mesmo do governo passado, libera crédito aí pessoal vive as mil maravilhas como se tivesse um cartão sem limite mas não sabe que a conta vai vir com juros longos

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.290 posts

@robsonpacheco em 31/10/2022 às 16:15

Pior que tá é beeeem difícil

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 31/10/2022 às 16:03

Pode ser que melhore

Por outro lado, pode ser que piore também

Ou pode ficar igual

Espero ter ajudado