Deixe seu comentário
Últimas respostas
@henrique.garcia5 em 31/10/2022 às 17:35
Só de as pessoas pararem de fazer fila pra comer osso e mexerem em caminhão de lixo pra procurar comida, já vai estar ótimo.
Infelizmente, algumas pessoas que se dizem cristãs querem que isso continue mesmo.
@bruno-coelho em 31/10/2022 às 17:09
O Ciro disse que o Lula é um encantador de serpentes. Eu diria que ele é um encantador de jumentos devido aos que acham que o Brasil vai melhorar. Para o Brasil melhorar só com um transplante de povo. Não tem político que dê jeito nesse país, quem dirá o partido que ficou a maior parte desde século no poder e o país continuou subdesenvolvido.
@johndoe em 31/10/2022 às 16:44
Alguns estão votando que vai melhorar muito.
O Lula disse que o brasileiro vai voltar a comer carne.
Se isso acontecer mesmo, ótimo.
Mas sinceramente quero saber qual mágica ele vai fazer.
Vai tirar dinheiro de onde pra subsidiar carne para o povo? Vai tirar dos cofres dos Correios e da Petrobras?
@wagner.matos2 em 31/10/2022 às 16:24
Só de saber que vou poder usar meu título de eleitor mais uma vez, já é algo a ser comemorado. Votei em outro candidato no primeiro turno, mas a dificuldade foi zero em escolher meu voto no segundo. E os Minions pagaram por validar todos os erros deste governo trágico... Agiram como se estivessem numa seita, onde não se pode criticar, argumentar... Nada. Preferiram fechar os olhos para a pandemia, corrupção e tráfico de influências de Genô & família. Agora e cobrar que a justiça faça seu papel e investigue esse bando de hipócritas, capazes de usar até os versículos sagrados pelo poder.
Publicidade
@biochang em 31/10/2022 às 16:23
Não existe pais bom de esquerda, só espero que não quebrem o país que pra recuperar vai ser difícil
@biochang em 31/10/2022 às 16:22
O problema é que o resultado do governo da esquerda não é imediato ao longo do tempo vamos pagando pela roubalheira, estado grande e ineficácia
Ele vai fazer o mesmo do governo passado, libera crédito aí pessoal vive as mil maravilhas como se tivesse um cartão sem limite mas não sabe que a conta vai vir com juros longos
@robsonpacheco em 31/10/2022 às 16:15
Pior que tá é beeeem difícil
@luislima em 31/10/2022 às 16:03
Pode ser que melhore
Por outro lado, pode ser que piore também
Ou pode ficar igual
Espero ter ajudado