Bio
O problema é que o resultado do governo da esquerda não é imediato ao longo do tempo vamos pagando pela roubalheira, estado grande e ineficácia
Ele vai fazer o mesmo do governo passado, libera crédito aí pessoal vive as mil maravilhas como se tivesse um cartão sem limite mas não sabe que a conta vai vir com juros longos
em Bate-Papo da Torcida > Na sua opiniao o Brasil vai melhorar ou piorar com a volta do pt ao...
Em resposta ao tópico:
Realmente não tenho opiniao formada ainda vamos ver o que vai acontecer
- 15 votos
Vai ficar na mesma de sempre
- 12 votos
Vai piorar muito
- 9 votos
Vai melhorar muito
- 4 votos
Vai piorar um pouco
- 2 votos
Vai melhorar um pouco

