x
Fórum do Corinthians

Reformulação para 2023 (Precisamos Urgente)

Foto do perfil de Fabio

Ranking: 8.598º

Fabio 277 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2022 às 10:48
Por Fabio A Batista (@fabinhofiel)

Precisamos reformular este elenco..

Temos mais ou menos de forma aceitável apenas 01 Time.

A diretoria precisa se desfazer de vários jogadores que são fracos e vários inúteis; que não deveriam estar no Timão.

Exemplo: Jogadores Fracos e Inúteis:

Bambu / Bruno Melo / Cantilho / Xavier / Ramiro / Rony / Mateus Vital / Mosquito / Junior Moraes.

Ainda tem mais... Discutíveis: Piton, Rafael Ramos.

Com um elenco assim, não chegaremos a canto nenhum.

Precisamos de gente nova...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.717 posts

@rogerlozada em 27/10/2022 às 10:56

Gostei da sua lista de dispensa, eu acrescentaria o Junior Moraes e tentaria vender Bruno Mendez.

O Mosquito, Piton e Rafael Ramos são bons reservas, eu manteria no elenco.

Na minha visão a diretoria deveria se esforçar ao máximo para manter Yuri, Maycon e Balbuena. Fora esses, seria interessante contratar um ponta direito titular, um lateral esquerdo e um meia de bom nível jovem.

Foto do perfil de Marcus A.g. Fulco

Ranking: 4.163º

Marcus 821 posts

@marcus-antonio-gomes em 27/10/2022 às 10:52

O Ramiro e o Bruno Melo talvez de pra aproveitar