Marcus Fulco
O Ramiro e o Bruno Melo talvez de pra aproveitar
em Bate-Papo da Torcida > Reformulação para 2023 (Precisamos Urgente)
Em resposta ao tópico:
Precisamos reformular este elenco..
Temos mais ou menos de forma aceitável apenas 01 Time.
A diretoria precisa se desfazer de vários jogadores que são fracos e vários inúteis; que não deveriam estar no Timão.
Exemplo: Jogadores Fracos e Inúteis:
Bambu / Bruno Melo / Cantilho / Xavier / Ramiro / Rony / Mateus Vital / Mosquito / Junior Moraes.
Ainda tem mais... Discutíveis: Piton, Rafael Ramos.
Com um elenco assim, não chegaremos a canto nenhum.
Precisamos de gente nova...
