Roger Timão
Gostei da sua lista de dispensa, eu acrescentaria o Junior Moraes e tentaria vender Bruno Mendez.
O Mosquito, Piton e Rafael Ramos são bons reservas, eu manteria no elenco.
Na minha visão a diretoria deveria se esforçar ao máximo para manter Yuri, Maycon e Balbuena. Fora esses, seria interessante contratar um ponta direito titular, um lateral esquerdo e um meia de bom nível jovem.
em Bate-Papo da Torcida > Reformulação para 2023 (Precisamos Urgente)
Em resposta ao tópico:
Precisamos reformular este elenco..
Temos mais ou menos de forma aceitável apenas 01 Time.
A diretoria precisa se desfazer de vários jogadores que são fracos e vários inúteis; que não deveriam estar no Timão.
Exemplo: Jogadores Fracos e Inúteis:
Bambu / Bruno Melo / Cantilho / Xavier / Ramiro / Rony / Mateus Vital / Mosquito / Junior Moraes.
Ainda tem mais... Discutíveis: Piton, Rafael Ramos.
Com um elenco assim, não chegaremos a canto nenhum.
Precisamos de gente nova...

