Deixe seu comentário
Melhores respostas
@murilomadruga em 20/10/2022 às 08:44
Não concordo... Perdemos o título de forma honrada... A mídia e os rivais falavam que ia ser 2 ou 3 a zero para o Flamengo, e o jogo foi muito melhor por parte do Corinthians... Se tivesse perdido nos 90 minutos de forma frouxa, hoje seria uma vergonha e não uma tristeza.
@luiz.octavio5 em 20/10/2022 às 08:39
Para cara, deixa de ser um fracassado de m****
Perdeu krai, jogou bem... Bola pra frente
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.machado3 em 20/10/2022 às 11:16
É doloroso perder assim, mas dá esperança para próxima temporada, ruim é levar logo 2 em casa e ter que ir jogador fora com o sentimento de já era
@murilo.neto em 20/10/2022 às 11:11
Perder ou ganhar faz parte e sempre será assim, mas no fim, foi melhor do jeito que foi, pressionamos eles e dava pra ver o desespero e o silêncio dos torcedores deles que achavam que iam ganhar.. Fica a tristeza e a dor, pq no fim eles que comemoraram e levantaram a taça, então não importa como foi o jogo nem nada e se fosse o oposto, seria a mesma coisa vindo da gente, é isso e dói demais, não há mais nada a dizer..
@lucas.ps.timao em 20/10/2022 às 10:57
Nada a ver cara, cair lutando é muito mais honrado.
O Corinthians provou que pode muito e que num futuro próximo com um bom trabalho sendo feito por direção e comissão técnica nós poderemos brigar de igual para igual com esses principais clubes.
@renan.borba1 em 20/10/2022 às 10:04
Não concordo, mentalidade de perdedor que está enraizada no Corinthians nos últimos anos, você que se acostumou com os recentes fracassos
A mensagem que fica é de um projeto para 2023
Corinthians fez a melhor partida do ano, lutou, amassou o mingau, calou o Maraca, mas foi punido nos pênaltis. Se tivesse perdido de goleada, você também estaria cagando regra aqui no fórum
Publicidade
@nao.tem em 20/10/2022 às 10:03
Tá de brincadeira, que Corintiano é a sua pessoa?
@yurecena em 20/10/2022 às 09:58
Discordo, pois o jogo de ontem mostrou que nosso time tem um potencial muito grande e ano que vem, continuando o trabalho do Vitor Pereira e dando alguns reforços para ele melhorar esse time, o Corinthians vai voar muito alto e vai chegar forte em todas as competições.
@leandro.maia em 20/10/2022 às 09:46
Te entendo irmão, ontem pra dormir foi foda e hoje passa um milhão de pensamentos, se o Fagner tivesse feito, se o Maycon tivesse batido no lugar dele, é foda, nos estávamos na frente era só fazer nossa parte, da um sentimento de ter tomado uma virada(que foi né), um sentimento pior do que se tivesse ficado 1x0 o jogo(acho que isso que quis dizer). Mas lutamos, jogamos melhor, e levamos um jogo para os pênaltis que muitos acreditavam que ia ser um jogo fácil para o mulambos. E é isso Corinthians na vitória e na derrota. Vai Corinthians!
@almeida em 20/10/2022 às 09:20
Cara só não ganhamos esse título por causa da desgraça do Fagner, que mais uma vez errou o pênalti.