x
Fórum do Corinthians

Preferia que tivéssemos perdido de 2 x 0..

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 7.304º

Bruno 366 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/10/2022 às 08:34
Por Bruno de Oliveira da Maia (@230394)

Se tivesse perdido de 2 x 0 o dia estaria bem mais fácil hoje... Perder da forma que foi dói demais, passa mil coisas na cabeça.

-E se a bola do Fagner tivesse ido um pouquinho mais baixa?

-E se o Maycon tivesse batido no lugar do Fagner?

No fim das contas o sentimento que fica é:

COMO EU TE AMO CORINTHIANS! QUE ATÉ DÓI

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.060 posts

@murilomadruga em 20/10/2022 às 08:44

Não concordo... Perdemos o título de forma honrada... A mídia e os rivais falavam que ia ser 2 ou 3 a zero para o Flamengo, e o jogo foi muito melhor por parte do Corinthians... Se tivesse perdido nos 90 minutos de forma frouxa, hoje seria uma vergonha e não uma tristeza.

Foto do perfil de Luiz Octavio

Ranking: 3.483º

Luiz 1.021 posts

@luiz.octavio5 em 20/10/2022 às 08:39

Para cara, deixa de ser um fracassado de m****

Perdeu krai, jogou bem... Bola pra frente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Machado

Ranking: 841º

Jefferson 4.185 posts

@jefferson.machado3 em 20/10/2022 às 11:16

É doloroso perder assim, mas dá esperança para próxima temporada, ruim é levar logo 2 em casa e ter que ir jogador fora com o sentimento de já era

Foto do perfil de Murilo Neto

Ranking: 797º

Murilo 4.363 posts

@murilo.neto em 20/10/2022 às 11:11

Perder ou ganhar faz parte e sempre será assim, mas no fim, foi melhor do jeito que foi, pressionamos eles e dava pra ver o desespero e o silêncio dos torcedores deles que achavam que iam ganhar.. Fica a tristeza e a dor, pq no fim eles que comemoraram e levantaram a taça, então não importa como foi o jogo nem nada e se fosse o oposto, seria a mesma coisa vindo da gente, é isso e dói demais, não há mais nada a dizer..

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 20/10/2022 às 10:57

Nada a ver cara, cair lutando é muito mais honrado.

O Corinthians provou que pode muito e que num futuro próximo com um bom trabalho sendo feito por direção e comissão técnica nós poderemos brigar de igual para igual com esses principais clubes.

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.276 posts

@renan.borba1 em 20/10/2022 às 10:04

Não concordo, mentalidade de perdedor que está enraizada no Corinthians nos últimos anos, você que se acostumou com os recentes fracassos

A mensagem que fica é de um projeto para 2023

Corinthians fez a melhor partida do ano, lutou, amassou o mingau, calou o Maraca, mas foi punido nos pênaltis. Se tivesse perdido de goleada, você também estaria cagando regra aqui no fórum

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 20/10/2022 às 10:03

Tá de brincadeira, que Corintiano é a sua pessoa?

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.553 posts

@yurecena em 20/10/2022 às 09:58

Discordo, pois o jogo de ontem mostrou que nosso time tem um potencial muito grande e ano que vem, continuando o trabalho do Vitor Pereira e dando alguns reforços para ele melhorar esse time, o Corinthians vai voar muito alto e vai chegar forte em todas as competições.

Foto do perfil de Leandro Maia

Leandro 15 posts

@leandro.maia em 20/10/2022 às 09:46

Te entendo irmão, ontem pra dormir foi foda e hoje passa um milhão de pensamentos, se o Fagner tivesse feito, se o Maycon tivesse batido no lugar dele, é foda, nos estávamos na frente era só fazer nossa parte, da um sentimento de ter tomado uma virada(que foi né), um sentimento pior do que se tivesse ficado 1x0 o jogo(acho que isso que quis dizer). Mas lutamos, jogamos melhor, e levamos um jogo para os pênaltis que muitos acreditavam que ia ser um jogo fácil para o mulambos. E é isso Corinthians na vitória e na derrota. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Corinthians Paulista

Ranking: 599º

Corinthians 5.396 posts

@almeida em 20/10/2022 às 09:20

Cara só não ganhamos esse título por causa da desgraça do Fagner, que mais uma vez errou o pênalti.