Bruno Maia
Se tivesse perdido de 2 x 0 o dia estaria bem mais fácil hoje... Perder da forma que foi dói demais, passa mil coisas na cabeça.
-E se a bola do Fagner tivesse ido um pouquinho mais baixa?
-E se o Maycon tivesse batido no lugar do Fagner?
No fim das contas o sentimento que fica é:
COMO EU TE AMO CORINTHIANS! QUE ATÉ DÓI
em Bate-Papo da Torcida > Preferia que tivéssemos perdido de 2 x 0..

















