Murilo Neto
Perder ou ganhar faz parte e sempre será assim, mas no fim, foi melhor do jeito que foi, pressionamos eles e dava pra ver o desespero e o silêncio dos torcedores deles que achavam que iam ganhar.. Fica a tristeza e a dor, pq no fim eles que comemoraram e levantaram a taça, então não importa como foi o jogo nem nada e se fosse o oposto, seria a mesma coisa vindo da gente, é isso e dói demais, não há mais nada a dizer..
em Bate-Papo da Torcida > Preferia que tivéssemos perdido de 2 x 0..
Em resposta ao tópico:
Se tivesse perdido de 2 x 0 o dia estaria bem mais fácil hoje... Perder da forma que foi dói demais, passa mil coisas na cabeça.
-E se a bola do Fagner tivesse ido um pouquinho mais baixa?
-E se o Maycon tivesse batido no lugar do Fagner?
No fim das contas o sentimento que fica é:
COMO EU TE AMO CORINTHIANS! QUE ATÉ DÓI
