Renan Borba
Não concordo, mentalidade de perdedor que está enraizada no Corinthians nos últimos anos, você que se acostumou com os recentes fracassos
A mensagem que fica é de um projeto para 2023
Corinthians fez a melhor partida do ano, lutou, amassou o mingau, calou o Maraca, mas foi punido nos pênaltis. Se tivesse perdido de goleada, você também estaria cagando regra aqui no fórum
em Bate-Papo da Torcida > Preferia que tivéssemos perdido de 2 x 0..
Em resposta ao tópico:
Se tivesse perdido de 2 x 0 o dia estaria bem mais fácil hoje... Perder da forma que foi dói demais, passa mil coisas na cabeça.
-E se a bola do Fagner tivesse ido um pouquinho mais baixa?
-E se o Maycon tivesse batido no lugar do Fagner?
No fim das contas o sentimento que fica é:
COMO EU TE AMO CORINTHIANS! QUE ATÉ DÓI